NOSSA MONTAGEM


10PONTO948,


Tem como ponto de partida apontar as diferenças entre os seres humanos, comprovando que essas diferenças agregam valor à sociedade como um todo. 

O título da peça é homônimo a lei estadual 10.948, que estabelece os direitos dos cidadãos e garante a liberdade da escolha sexual, punindo aquele que a desrespeitar. O título propõe reforçar a própria existência da lei e refletir sobre sua funcionalidade a quem se destina.


  “Ser ou não ser...Esta história é muito antiga, tão antiga quanto a humanidade. Ser ou não ser?Ser, é claro que sim, diria eu, Ser quem se é, pois na verdade não existe a dúvida, ela nunca existiu, como posso perguntar a mim mesmo ser ou não ser? O questionamento tão famoso perde o seu sentido quando nos deparamos com o Ser que se debate entre a vida e a morte. Pois que a vida é o ser e a morte o não ser.Viver amando quem se é ou viver aniquilando quem se é? Esta é a nova questão que eu hoje proponho a vocês. “ - Coringa ( personagem da Peça)



VAMOS COLOCAR no mercado artístico um tema bastante carente nos teatros brasileiros, fazendo com que o público espectador tome consciência de como é a vida dos e das personagens envolvidos na peça, seus sentimentos e dificuldades, fazendo com que possam enxergá-los sem qualquer julgamento.





Um espetáculo surpreendente, envolvente, divertido e diferente!

Regina Papini
Autora e Diretora